Dr. Efigênio Ramos de Almeida assume na próxima segunda-feira a delegacia de Várzea da Palma

Publicado em: 05/07/2012 15:30 | Autor: Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Várzea da Palma tem a satisfação de passar a comunidade, a excelente notícia que o Governador através da Secretária de Segurança Pública determinou a designação de delegado titular para a cidade.
O nomeado é o Dr. Efigênio Ramos de Almeida, que já prestou relevantes serviços à comunidade varzeapalmense, no período de 2004 a 2008, e que bem conhece a nossa realidade e certamente contribuirá para a segurança do Município.
A presença do delegado titular em definitivo no Município permitirá melhor acompanhamento dos problemas, oferecendo maior rapidez para a solução dos mesmos, favorecendo o atendimento a população, bem como combatendo o crime que amedronta a cidade, tendo em vista o aumento no índice de criminalidade.
Dr. Efigênio dará continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo delegado Dr. Adauto Corrêa, que foi designado temporariamente e está prestando seus relevantes serviços a comunidade deste o dia 18 de junho/2012.
Desta forma, a Câmara Municipal dá as boas vindas a Dr. Efigênio, desejando sucesso nesta nova etapa e coloca o Legislativo Varzeapalmense a sua disposição, visando sempre o melhor para a comunidade.