Secretário de Obras comparece à Câmara e presta esclarecimentos

Publicado em: 17/05/2012 16:55 | Autor: Pedro de Oliveira

O Secretário Municipal de Obras Públicas, Engº Gladson Geraldo dos Santos, esteve no dia 14.05, no plenário da Câmara Municipal, atendendo convite dos Edis.

O Secretário fez importantes esclarecimentos, listou as obras já terminadas e entregues à população, bem como informou sobre o andamento de outras obras como pavimentação dos bairros Lameirão II e Caiçara.

Disse que no dia 23 de junho a Administração estará inaugurando o terminal rodoviário de Várzea da Palma.

Respondeu questionamentos dos vereadores e disse que as obras solicitadas pelo vereador Kleber Mauro no Bairro Jardim América serão realizadas dentro do possível, já que são muitas as prioridades no momento.

Sobre a construção de casas populares, informou que a Prefeitura está fazendo uma parceria com uma empresa da Bahia, a Construquality, para construir 380 unidades, mas acredita que somente ano que vem serão entregues aos beneficiados.

Informou também que a Prefeitura através da PAVIPALMA assumiu os trabalhos de terminar o asfalto do Lameirão II, razão porque as máquinas foram retiradas da região do Paulo VI.

O Presidente Edmar Pereira de Oliveira comentou sobre a situação de Várzea da Palma que está a cerca de 60 dias sem delegado de Polícia Civil. Afirmou que isso é uma vergonha, que é inadmissível depender da DEPOL de Curvelo.

O Presidente Edmar Pereira de Oliveira agradeceu a presença do secretário e parabenizou-o pelo trabalho que vem realizando à frente da secretaria.