FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Publicado em: 21/12/2023 08:42

CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA/MG DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização.

Nesta data tão especial, a Câmara Municipal de Várzea da Palma/MG deseja que as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz.

Que 2024 seja um ano repleto de muitas realizações e de prosperidade.

É nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.

Que o espírito natalino semeie em nós a esperança e encha nossos corações de paz, alegria, felicidade e compaixão.

Esses são os votos dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Várzea da Palma/MG.