PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETOS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Publicado em: 09/08/2023 11:51

Presidente da Câmara Municipal aprova projetos para instalação de empresas no Distrito Industrial

O Presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, vereador Adaíde Antônio Duarte, conforme deixou bem claro em ocasião de sua posse na Casa Legislativa que a presidirá no biênio de 2023/2024, que todo Projeto de Lei que constar em seu conteúdo  a finalidade e originalidade de propor desenvolvimento, Progresso, crescimento, evolução, benfeitorias, bem como outros aspectos que visam melhorias  para Várzea da Palma, seu município e sua população de um modo geral, que a sua postura é de ser  sempre a favor e que sua aprovação à esses projetos é sempre imediata.

Essa postura do Presidente Adaíde vem se concretizando religiosamente no dia a dia dos seus trabalhos pertinentes ao Poder Legislativo, conforme podemos destacar os mais recentes:

Aprovação imediata dos Projetos de Leis 06/2023 e 19/2023 que tem como finalidade a doação de terreno no Distrito Industrial à empresa Eteman- Manutenção Industrial Ltda, sendo cada um desses projetos com a seguinte área de terreno compreendida:

Projeto de Lei 06/2023, doação de uma área com 10.080 (dez mil e oitenta metros quadrados) dos lotes 04 e 05, da quadra 07 no Distrito Industrial. Aprovado pela Câmara municipal em 03/04/2023.

Esse terreno é para a empresa Eteman que já está em funcionamento há muitos anos, aumentar a sua logística na produção de esquadrias metálicas, caldeiraria pesada, serviços de usinagem, tornearia e solda, fabricação de cabines, entre outros serviços;

Projeto de Lei 19/2023, doação de mais um terreno com 5.040(cinco mil e quarenta metros quadrados para a mesma empresa citada acima (Eteman), e para as mesmas finalidades. Aprovado pela Câmara Municipal em 12/06/2023.

Projeto de Lei 05/2023, doação de um terreno com área de 5.040(cinco mil e quarenta metros quadrados) para a empresa Leonardo Rodrigues da silva, constante do lote 07, quadra 07, para a finalidade de implantação e instalação de indústria de fabricação e montagem de estruturas metálicas, serviços de usinagens e soldas. Aprovado pela Câmara Municipal em 27/03/2023.

O propósito  desses Projetos de Leis com finalidades de doação de terrenos tanto para a empresa Eteman que já está em funcionamento há muitos anos, tanto para a outra empresa, Leonardo Rodrigues da Silva, são para gerar  mais empregos para os varzeapalmenses, e também para aumentar as receitas do município através do recolhimento de impostos.

O Presidente do Poder Legislativo de Várzea da Palma, vereador Adaíde Antônio Duarte, sempre esteve, está, e estará sempre aprovando Projetos de Leis que proporcionam o bem coletivo da sociedade varzeapalmense.